Corpo de morador de rua é encontrado em represa sem vida

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para a realização do resgate do corpo do homem que se jogou na água e se matou.

RIO GRANDE DA SERRA – Na manhã desta quarta-feira (26), encontraram o corpo de um homem em uma represa em Rio Grande da Serra, próximo à rodovia SP 122, que conecta Ribeirão Pires a Paranapiacaba.

A Defesa Civil, que procurava um cachorro desaparecido há cerca de dois meses, recebeu a informação de que avistaram o animal andando pela região na noite da última terça-feira (25).

De acordo com o oficial da Defesa Civíl, ao se dirigirem ao local para verificar a informação, desceram da ponte e avistaram o corpo. “Nossa equipe puxou e, quando saiu, era o corpo de um rapaz de aproximadamente 35 a 40 anos. Depois soubemos que ele era um morador de rua que vivia embaixo dessa ponte”, relatou o agente Cesar.

Uma moradora, que se identificou como esposa da vítima, afirmou que o homem havia tentado tirar a própria vida na noite anterior, sem sucesso.

Após uma discussão entre o casal, ela o deixou no local e foi embora. Um jovem que estava próximo testemunhou quando o homem pulou na água e não voltou mais.

Deixe seu comentário