Corpo de recém-nascida desaparecida em Alagoas é encontrado no quintal da casa da família
A informação foi confirmada pela Polícia Civil, mas não há informação se a menina morreu de causas naturais ou se foi assassinada.

NOVO LINO — O corpo da bebê Ana Beatriz, que desapareceu com apenas 15 dias de vida, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da família na cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, mas não há informação se a menina morreu de causas naturais ou se foi assassinada.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na segunda-feira (14), a polícia informou que a mãe da criança tinha dado 5 versões sobre o desaparecimento da filha, incluindo que ela havia sido sequestrada. O advogado da família acionou a polícia depois de convencer Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, a dizer onde estava o corpo da filha.
O cadáver foi encontrado enrolado em um saco plástico dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário. A polícia não informou se a mãe da bebê confessou que matou a filha nem se ela foi presa. O g1 tentou localizar a defesa de Eduarda, mas não havia conseguido até a última atualização desta reportagem.
No momento em que a polícia chegou à casa da família após ser informada pelo advogado sobre o corpo, a mãe passou mal e foi levada de ambulância para o hospital da região.
Após receber atendimento médico no hospital, Eduarda foi levada para o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp), onde será ouvida.
O pai da recém-nascida é motorista e estava em São Paulo a trabalho havia um mês, por isso não conhecia a filha. Após ser informado do desaparecimento, ele voltou para casa para acompanhar as buscas pela recém-nascida.