Corpo é encontrado queimado em São Bernardo pode ser de diademense desaparecido
O Major disse que não tem como afirmar que é Rogério, mas quem vai afirmar se é ele só os peritos através do exame de necropsia.
SÃO BERNARDO – O corpo de um homem encontrado queimado na tarde de sexta-feira (23), em São Bernardo, no Grande ABC, pode ser do diademense Rogério Silva de Menezes, 40 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (22).
O corpo foi encontrado em uma área de mata na estrada da Barragem, próximo à estrada do Capivari, região do Pós-Balsa. O Major Carvalho, do 6° Batalhão da Polícia Militar, informou que a equipe foi informada pela manhã é que havia um carro abandonado na região do Pós-Balsa.
O carro encontrado foi periciado e recolhido ao 4° Distrito Policial. Carvalho disse que no período da tarde, uma equipe realizava o patrulhamento na região quando recebeu a informação de que havia um corpo queimado jogado em uma vala.
“O corpo foi encontrado em situação deteriorada. Não é possível reconhecer visualmente. Tem como afirmar que é o Rogério? Em hipótese alguma. Quem vai dar o veredito é a Polícia Civil, através dos resultados da perícia que está sendo executada”, comentou o Major.
De acordo com a família de Rogério, a localização do celular de Rogério aponta para a região do Pós-Balsa. O corpo encontrado foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal de São Bernardo. O caso segue em investigação.