Criminoso é morto durante resgate de motorista aplicativo vítima de sequestro em São Paulo
Ela voltava para casa no momento do crime e compartilhou sua localização com o namorado, que também é motorista de aplicativo.
SÃO PAULO – Um suspeito de sequestro morreu e outros dois foram presos durante uma ação da Polícia Militar (PM) para resgatar uma motorista de aplicativo vítima de sequestro na madrugada de quinta-feira (4), em São Paulo.
A mulher foi abordada por três homens ao parar em um semáforo em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste da Capital. A motorista foi levada para uma favela no Jaguaré, também na Zona Oeste.
Ela voltava para casa no momento do crime e compartilhou sua localização com o namorado, que também é motorista de aplicativo. A motorista conseguir enviar um áudio em que se escutavam as ameaças dos criminosos, ficando nítido no áudio caso reagisse, seria morta.
de acordo com a polícia, dois assaltantes foram baleados durante o tiroteio e levados para o hospital, mas um deles não resistiu aos ferimentos. O terceiro foi detido pela polícia em flagrante dentro do carro.