Discussão por celular acaba em homicídio em São Bernardo
O agressor foi detido em um bar próximo, estava visivelmente embriagado e com manchas de sangue nas roupas.
SÃO BERNARDO – Uma discussão sobre a venda de um celular terminou em tragédia no bairro Jardim das Oliveiras, em São Bernardo do Campo. O conflito aconteceu na Rua Dois de Julho, nesta segunda-feira (21), às 13h, causando consternação na comunidade local.
O Capitão Marvin da Polícia Militar, em entrevista ao jornalista Datena, descreveu os acontecimentos. Segundo seu relato, quando a polícia chegou ao local, a vítima apresentava graves ferimentos e estava perdendo muito sangue. Mesmo com a assistência médica sendo rapidamente acionada, o ferido não resistiu.
A Delegada Kelly de Andrade, durante sua participação no programa Brasil Urgente, confirmou o registro do caso no 8° Distrito Policial de São Bernardo. As informações preliminares indicam que os envolvidos eram ex-cunhados e que a disputa girava em torno de uma dívida de R$250,00, referente à venda do celular.
O agressor, que foi detido em um bar próximo, estava visivelmente embriagado e com manchas de sangue nas roupas. O filho da vítima, que presenciou o ocorrido, deu seu testemunho à polícia, mencionando que várias pessoas no local tentaram intervir, mas não conseguiram conter o agressor.