Dois sargentos da PM morrem após colisão entre caminhonete e viatura no interior de São Paulo
Os corpos dos policiais foram sepultados na manhã desta terça-feira (6), em Itaí. Não foi divulgado estado de saúde dos feridos.
SÃO PAULO – Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma viatura da Polícia Militar (PM) deixou duas pessoas mortas na SP-270, na Rodovia Raposo Tavares, entre Paranapanema e Itaí, no interior de São Paulo, na segunda-feira (5).
Os sargentos da PM, identificados como João de Souza, 46 anos, e Oswaldo Alencar dos Santos, de 52, transportavam um detido quando a viatura foi atingida pela caminhonete. João e Oswaldo não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A caminhonete era conduzida por uma mulher, que não teve o nome revelado. Ela ficou ferida e foi socorrida por familiares, mas o atual estado de saúde dela não foi revelado.
O homem que era levado na viatura ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital de região. A rodovia ficou interditada até às 16h30.
Os dois policiais eram de Piraju (SP) e pertenciam ao 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Cabo Alencar, era casado, tinha 52 anos, ingressou na Polícia Militar em 21 de maio de 2001, exerceu suas funções ao longo de 21 anos de carreira com grande dedicação.
Cabo João, tinha 46 anos, ingressou na Polícia Militar em 12 de junho de 2006, exerceu suas funções ao longo de 16 anos com o zelo com o que lhe era confiado.
Os corpos dos PMs foram velados na Câmara de Vereadores de Itaí. O sepultamento foi realizado às 10h desta terça-feira (6).
A Prefeitura de Itaí decretou luto de três dias em memória dos policiais falecidos.