Duas mulheres são presas com 16 celulares furtados no pré-Carnaval em São Paulo
A prisão ocorreu na Rua Vigário Taques Bitencourt, durante um patrulhamento da Força Tática do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

SÃO PAULO – Duas mulheres foram presas na tarde deste domingo (23), em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, após serem flagradas com 16 celulares furtados durante um evento de pré-Carnaval.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A prisão ocorreu na Rua Vigário Taques Bitencourt, durante um patrulhamento da Força Tática do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. A equipe foi acionada por uma vítima que rastreava seu aparelho e indicou a localização, além de descrever as suspeitas.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, as mulheres tentaram fugir, mas foram interceptadas. Durante a abordagem, os agentes encontraram os 16 aparelhos furtados. Questionadas, as suspeitas confessaram os crimes e disseram que pretendiam revender os celulares.O caso foi registrado na delegacia da região, e os aparelhos serão devolvidos aos proprietários assim que os trâmites legais forem concluídos.