Família procura por pedreiro desaparecido em Santo André

A filha relatou que Renato era distante da família, o que colaborou com a demora para descobrir o seu desaparecimento.

SANTO ANDRÉ – A família procura por Renato Paulo Pereira, de 53 anos, desaparecido desde setembro de 2022 após ir trabalhar. O pedreiro é morador de Santo André.

Segundo Renata Maria Pereira, filha do homem, o pai saiu para ir trabalhar, e desde então, não dá mais notícias à família. Pereira trabalhava com obras de construção, na rua Pindorama, no bairro Parque João Ramalho, quando foi visto pela última vez.

Renata conta, ao site RD, que antes do sumiço, os dois haviam feito um passeio. “Fomos até a feira comer um pastel, eu o levei de novo para essa obra e no final de setembro não consegui mais falar com ele. Me disseram que ele estava em outra obra”, afirma.

A jovem procurou muito pelo pai na época, mas ninguém soube informar o paradeiro. Em novembro, se lembrou de o genitor ter trabalhado numa obra na rua Cremona, no Parque Oratório, em Santo André. Mas ao se dirigir ao local, não obteve informações de Pereira.

A filha relatou que Renato era distante da família, o que colaborou com a demora para descobrir o seu desaparecimento. De acordo com a jovem, ao pegar serviço nas obras, o pai também acabava indo morar no mesmo local, o que fazia com que os dois se vissem a cada três ou quatro meses.

O boletim de ocorrência que relata o sumiço de Renato Paulo Pereira foi feito nesta quarta-feira (8). Informações sobre o paradeiro de Renato Paulo Pereira podem ser repassadas diretamente à Polícia Militar, através do telefone 190, ou através dos familiares, pelos números de telefone (11) 94582-1028 — Renata ou (11) 99951-0704 — Micaele.

Leia mais:
Deixe seu comentário