Festival do The Town começa neste sábado em São Paulo

O The Town é um festival de música, cultura e arte.

THE TOWN – O festival The Town que começa neste sábado (2) e segue até o dia 10. Além de artistas de renome nacional e internacional, a organização também apostou nas artes diferentes expressões artísticas. Obras de dezenas de artistas brasileiros serão expostas na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Na metrópole reconhecida mundialmente pela arte urbana, o palco The One une arte visuais e música. É como se ele fosse uma imensa galeria de arte a céu aberto. Cada quadrado é um painel de led em que serão exibidos trabalhos de diversos artistas.

“São artistas de múltiplas linguagens, desde a pintura, da arte digital, artistas que pouco expuseram, artistas inclusivos também. A ideia foi realmente trazer por jogo gente que jamais teve a oportunidade de ser vista por milhares de pessoas”, contou Batman Zavareze, curador de arte do festival.

“O The Town é um festival de música, cultura e arte. Tanto a arte visual quanto a música estão espalhadas por toda a cidade”, afirmou Luis Justo, CEO da Rock World.

Confira a programação do evento.

Mudança no trânsito

A ideia é monitorar o trânsito nas imediações do Autódromo de Interlagos, onde acontecerá o evento, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. O trabalho dos agentes terá início às 5h e terminará às 3h do dia seguinte.

Os bloqueios serão realizados em 14 ruas e avenidas da capital paulista, tendo início em diferentes horários, já definidos pela CET. Nas vias interditadas, só será permitido o acesso de moradores que se identificarem aos agentes de trânsito nos bloqueios.

Interdições — a partir das 5h
Rua Jaquirana — entre as avenidas Interlagos e Senador Teotônio Vilela;
Praça Enzo Ferrari;
Avenida José Carlos Pace — ambos os sentidos — entre a Rua José Vaz Andrade e a Praça Enzo Ferrari / Avenida Interlagos;
Rua Marilena Machado — entre as ruas Arnaldo Oliveira e Sousa e Juan Gonzales Vila;
Rua Mahatma Gandhi — entre a Rua Iuri Gagarin e a Praça Moscou;
Avenida Feliciano Correia — entre a Avenida Jacinto Júlio e a Rua Plínio Schmidt;
Rua Plínio Schmidt — entre a Avenida Feliciano Correia e a Rua João Batista Cataldo;
Rua Jacinto Júlio — entre as avenidas Feliciano Correia e do Jangadeiro;
Rua Manuel de Teffé — entre a Avenida Feliciano Correia e a Rua Pedro Santalúcia.

Interdições — a partir das 10h
Avenida Senador Teotônio Vilela — entre as avenidas Jangadeiro e Interlagos;
Avenida Senador Teotônio Vilela — sentido Centro — entre a Rua Padre José Garzotti e a Avenida do Jangadeiro (liberação para ônibus);
Avenida Interlagos — sentido Centro — entre a Praça Batista Botelho e a Avenida do Jangadeiro (liberação de acesso para o Hospital e Maternidade Interlagos);
Ponte Vitorino Goulart da Silva — acesso à Rua Cabo PM Fernando Flávio Torre – Ramo C, acesso ao portão 1;
Avenida Feliciano Correia — sentido Autódromo CPTM/Rua Plínio Schmidt;
Rua Cabo PM Fernando Flávio Torre — acesso da Avenida Jair Ribeiro da Silva para a Avenida Feliciano Correia.

Uma faixa reversível será montada na Av. Interlagos, pela pista sentido centro, entre a rua Jaquirana e a Praça Enzo Ferrari.

Interdições – a partir das 23h (operação saída)
Avenida Senador Teotônio Vilela — sentido Centro — entre a Rua Padre José Garzotti e a Avenida Interlagos;
Avenida do Jangadeiro — pista sentido centro — entre a Rua Jacinto Júlio e a Praça Moscou;
Avenida Interlagos — pela pista sentido centro — entre a Praça Batista Botelho e a Avenida Antônio Barbosa da Silva Sandoval;
Avenida do Rio Bonito — pista sentido centro — entre as avenidas Interlagos e Antônio Barbosa da Silva Sandoval.

Alternativas
A companhia indica a Av. Atlântica como alternativa pros veículos que precisarem ir à região de Parelheiros. Quem for ao Grajaú poderá usar as avenidas Miguel Yunes, Jair Ribeiro da Silva, Mathias Beck e Lourenço Cabreira.

Um bolsão para táxis vai funcionar na Av. Antônio Barbosa da Silva Sandoval antes do cruzamento com a Avenida do Rio Bonito. E haverá pontos de para carros particulares e de aplicativos nas avenidas Rio Bonito e Rubens Montanaro de Borba

Deixe seu comentário