Filippi pede mais 15 dias de licença médica e só retorna em abril
A vice-prefeita, Patty Ferreira (PT) segue a frente dos trabalhos da Prefeitura.
DIADEMA – O prefeito licenciado de Diadema, José de Filippi Jr. (PT), segue em recuperação de um quadro de endocardite bacteriana. Nesta quinta-feira (23), o petista pediu mais 15 dias de licença para seguir com o seu tratamento.
Portanto, o chefe do Executivo só retornará aos trabalhos em abril. A vice-prefeita, Patty Ferreira (PT) segue a frente dos trabalhos da Prefeitura.
No último dia 17, o prefeito visitou a sede da Prefeitura pela primeira vez depois do procedimento cirúrgico . Na ocasião, Filippi foi recepcionado por funcionários e tomou um café com a vice-prefeita Patty Ferreira, com os secretários de Governo, Dheison Renan; de Planejamento e Gestão, Fatinha Queiroz; de Comunicação, Martha Romano; com a diretora de assuntos institucionais, Kenia Lucas; e com a presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Inês Maria.
O prefeito recebeu alta do Hospital do Coração, em São Paulo, onde ficou internado por quase 30 dias. Atualmente, ele segue em licença médica porque tem realizado tratamento de recuperação em sua casa.