Foragido da Justiça é preso após atropelar tia durante fuga em São Bernardo
A prisão do foragido ocorreu na Rua Grécia, após tentar fugir da Polícia Militar em uma motocicleta sem placa.

SÃO BERNARDO DO CAMPO — Um foragido da justiça de 34 anos foi preso na manhã de domingo (16) em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. A prisão do foragido ocorreu na Rua Grécia, após tentar fugir da Polícia Militar em uma motocicleta sem placa.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Durante a fuga, o foragido teria atropelado sua própria tia. Em seguida, ele perdeu o controle do veículo e tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso. Os policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram dois suspeitos sem capacete em uma moto.
Consta na ocorrência que, ao receber ordem de parada, o condutor acelerou, trafegou na contramão e acabou colidindo com uma pedestre, que depois foi identificada como sua tia. Após o acidente, os dois ocupantes tentaram continuar a fuga a pé, mas foram detidos.
O piloto possuía um mandado de prisão em aberto em 2023, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, com validade até 2031. Ele foi encaminhado ao hospital devido a escoriações sofridas na queda e, em seguida, levado à delegacia.
Além de responder pelos crimes de desobediência e direção perigosa, ele poderá responder por lesão corporal culposa no trânsito, caso a vítima apresente denúncia formal. A motocicleta foi apreendida para regularização.