Guilherme Boulos chama Bolsonaro de “vagabundo” em evento em Diadema

 Boulos se referiu ao presidente como “vagabunda”, durante um evento na manhã deste sábado (9), em Diadema, no Grande ABC.

Guilherme Boulos. Foto: reprodução Abril
Guilherme Boulos. Foto: reprodução Abril

DIADEMA – Guilherme Boulos (PSOL) atacou o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) na manhã deste sábado (9), durante um evento na Praça da Moça, em Diadema, no Grande ABC.

Em meio a aglomeração, quando falava com apoiadores, Boulos se referiu ao presidente como “vagabunda”. Além de Boulos, o senador Randolph Frederich Rodrigues Alves (PSOL) também atacou Bolsonaro.

Já em clima de campanha, Boulos exaltou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Boulos exaltou a democracia no Brasil, ressaltando o retorno do ex-presidente à Presidência da Republica.

Boulos era pré-candidato do partido ao governo de São Paulo, mas desistiu da disputa. Na época, Boulos afirmou que a decisão foi tomada para fortalecer a esquerda no Congresso.

Coordenador do MTST e membro da direção do movimento de esquerda “Frente Povo Sem Medo”, Guilherme Boulos tem 39 anos e nasceu em São Paulo.

Deixe seu comentário