Homem com mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia em Diadema é preso pela GCM em São Caetano
O homem, com mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia em Diadema, foi preso pela GCM em São Caetano.
SÃO CAETANO DO SUL — Agentes da GCM-Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul, no Grande ABC, cumpriram um mandado de prisão, no dia 31 de janeiro. O CGE-Centro de Gerenciamento de Emergências emitiu um alerta indicando que o foragido estava na cidade.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar.Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Durante rondas, a equipe localizou o foragido na Rua Mariano Pamplona, no bairro Fundação. No dia 15 de janeiro, a 1ª Vara de Família e Sucessões de Diadema, também no Grande ABC, expediu um mandado de prisão contra ele pelo período de 30 dias.
O prazo foi dado para o homem quitar os valores em aberto, como ele não pagou, houve o cumprimento do mandado. O CGE, responsável por monitorar e gerenciar situações de emergência e segurança em São Caetano, utilizou câmeras de vigilância e sistemas de rastreamento para seguir o trajeto do foragido pela cidade, acionando a GCM e a Polícia Militar.
Viaturas seguiram o homem pelo Viaduto Luiz Tortorello, pela Avenida Guido Aliberti e terminaram a ação na Rua Barbinos, na divisa de São Caetano com São Paulo. Ele foi conduzido ao 95º DP, na Capital.