Homem é assassinado com 16 tiros dentro de bar na zona sul de SP
Samuel da Cruz Dias estava em um bar na zona sul da capital paulsita, quando foi surpreendido pela dupla que se aproximou de moto.

SÃO PAULO — Um homem, de 28 anos, foi assassinado com 16 tiros dentro de um bar na Zona Sul de São Paulo. Samuel da Cruz Dias estava em um bar, quando foi surpreendido pela dupla que se aproximou de moto.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O garupa foi até a vítima e efetuou os disparos. Samuel caiu na calçada e o criminoso apertou o gatilho pelo menos mais quatro vezes e correu na direção do comparsa de moto, mas desistiu e voltou para atirar novamente várias vezes no homem.
No momento da queda, a vítima caiu com a barriga para baixo. Ao retornar, o atirador disparou contra a nuca e as costas do homem. No total, foram 16 perfurações que acertaram também o peito, as costelas e os braços da vítima.
A própria vítima pode ter dado a dica de seu paradeiro. Pouco tempo antes de ser morto, ele tinha postado em uma rede social que estava se divertindo no bar, Vila da Saúde, zona sul de SP.
Esse local é conhecido por seus frequentadores por oferecer narguilé, uma espécie de cachimbo de água de origem oriental, usado normalmente para fumar tabaco. E foi justamente a imagem de um desses instrumentos que a vítima postou em seu perfil pessoal antes de morrer.
A polícia não descarta crime de vingança. Em janeiro do ano passado, o pai de uma adolescente de 14 anos registrou um boletim de ocorrência contra a vítima por estupro. O suposto crime sexual teria acontecido, quase um ano antes, em março de 2023. A investigação da hipótese de estupro ainda não foi concluída.
Samuel foi sepultado na cidade de Diadema, no Grande ABC.