Homem morre após resistir à abordagem policial em São Bernardo

O motorista não teria obedecido à ordem de parada e tentou fugir, então iniciou-se uma perseguição e ele colidiu o carro contra um poste.

Homem morre em abordagem policial. Foto: divulgação
Homem morre em abordagem policial. Foto: divulgação

SÃO BERNARDO DO CAMPO — Um homem de 36 anos morreu após resistir a uma abordagem policial na noite do último sábado (15), em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. O suspeito foi baleado por policiais na Estrada da Cama Patente, no bairro Alvarenga.

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme consta na ocorrência policial, durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo Fiat Uno e tentaram abordá-lo. O motorista não teria obedecido à ordem de parada e tentou fugir, então iniciou-se uma perseguição.

Na fuga, o motorista perdeu o controle e colidiu contra um poste na calçada, em uma área de baixa iluminação. Ainda conforme a ocorrência, no momento da abordagem, o homem sacou uma pistola de calibre .380 com numeração raspada. Diante da situação, os policiais reagiram e balearam o homem.

Profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem morreu no local. No interior do veículo foram encontrados uma pistola Taurus calibre .380 com 12 munições intactas, um facão e um bastão de madeira. No bastão estava escrito: – “oportunidade”,

Dois celulares e 12 cartuchos de munição calibre.380 também estavam no carro. A perícia recolheu estojos de calibre.40 na cena e identificou perfurações na lataria do carro. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e segue sob investigação.

Leia mais:
Deixe seu comentário