Homem suspeito de assaltar farmácia é baleado por policial à paisana em Santo André

O militar se aproximou do suspeito para questionar, ocasião em que ele teria colocado a mão na cintura fazendo menção de pegar o objeto.

Suspeito de assalto é baleado. Foto: Reprodução Viva ABC
Suspeito de assalto é baleado. Foto: Reprodução Viva ABC

SANTO ANDRÉ – Um homem de 22 anos, suspeito de assaltar uma farmácia foi baleado na tarde de domingo (27), em Santo André, no Grande ABC. O caso aconteceu por volta das 16h, na Avenida São Paulo.

O  policial à paisana entrava no  estabelecimento comercial quando encontrou o suspeito saindo, mas uma um funcionário sinalizou indicando que ele estava armado. O militar se aproximou do suspeito para questionar, ocasião em que ele teria colocado a mão na cintura fazendo menção de pegar o objeto.

De acordo com a polícia, no  momento o policial sacou uma arma e disparou contra o suspeito. Baleado, ele teria confessado o crime ao policial, descartou que estava acompanhado. Ele foi socorrido ao hospital da região, onde ficou internado sob escolta policial. No bolso do suspeito foi encontrado a quantia de R$357,00, que pertencia à farmácia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a arma do PM foi apreendida, bem como a motocicleta, o capacete e a carteira do bandido. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística e o caso está registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santo André como roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal decorrente de intervenção policial e resistência.

Deixe seu comentário