Idoso interrompe a própria vida após balear dois vizinhos em São Paulo

Os disparos contra os idosos de 62 e 69 anos teriam sido feitos por um comerciante aposentado de 66 anos, no Jaraguá.

Local do crime em Jaraguá. Foto: reprodução

SÃO PAULO — Um idoso de 66 anos interrompeu a própria vida após balear dois vizinhos na manhã de quarta-feira (23), no bairro Jaraguá, zona oeste da capital paulista. Os disparos contra os idosos de 62 e 69 anos teriam sido feitos pelo comerciante aposentado.

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora

Na ocorrência, consta que o idoso, armado com um revólver calibre 38, foi até a calçada e fez um disparo a queima roupa contra o vizinho de 69. Um segundo vizinho de 62 anos, que passava bem na hora e tentou intervir, também acabou baleado.

Depois de atirar em dois moradores da rua, o comerciante aposentado foi até a laje de casa e disparou contra a própria cabeça. Ele morreu na hora. Os dois vizinhos foram socorridos em estado grave, um para a Santa Casa o outro para o hospital das clínicas no centro da capital paulista.

A dupla tentativa de homicídio chocou os moradores da rua de Pirituba até então tranquila e onde todo mundo se conhece. Testemunhas disseram que os dois vizinhos já se desentendiam há tempos por motivos fúteis e chegaram a trocar ameaças recentemente.

Os dois vizinhos seguem internados e devem passar por cirurgia. Cunhada do vizinho baleado que mora na casa ao lado do autor dos tiros disse que não sabe o motivo de tanta raiva por parte do autor dos tiros.

Deixe seu comentário