Integrante da equipe de Péricles morre após ser espancado em Mauá

O fato ocorreu em um posto de combustível entre as avenidas Capitão João e Portugal

O cantor Péricles lamentou o ocorrido em suas redes sociais. (Foto | Reprodução)

MAUÁ – Conhecido popularmente como Edu Pachará, o iluminador de palco Eduardo Wagner de Oliveira Santos morreu no domingo, após ser espancado em um posto de combustíveis no Jardim Pilar, em Mauá. O fato teria acontecido depois de uma confusão se desencadear no local. Edu tinha 32 anos e era um dos integrantes da equipe do músico Péricles, popular cantor de samba e pagode.

O fato ocorreu em um posto de combustível entre as avenidas Capitão João e Portugal. Edu Pachará foi sepultado ontem. Conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o 1º Distrito Policial de Mauá instaurou inquérito e representou pela prisão temporária do autor à Justiça, além disso, uma investigação está em andamento para buscar o esclarecimento dos fatos.

O cantor Péricles lamentou o ocorrido em suas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, o músico postou uma foto com o funcionário. “Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração ficarão guardados em minha memória para sempre. Deus te receba de braços abertos”, escreveu. 

Leia mais:
Deixe seu comentário