Jovem infrator que atropelou duas mulheres é identificado

O jovem de 16 anos, que ganhou a moto da mãe, foi levado à delegacia, onde prestou depoimento, mas foi liberado em seguida.

DIADEMA – A Polícia Civil identificou o menor de 16 anos que atropelou duas mulheres enquanto empinava o veículo em Diadema no último domingo (04) e fugiu sem prestar socorro.

No momento do acidente, o jovem estava realizando a manobra conhecida como “grau” e dirigia na contramão. Uma câmera de segurança registrou o instante em que as duas vítimas aguardavam o momento adequado para atravessar a avenida. Até que a moto atingiu as mulheres enquanto elas estavam no meio da rua.

Após o atropelamento, o jovem fugiu sem oferecer qualquer ajuda. O hospital recebeu as mulheres, com uma delas em condição estável e a outra, uma idosa, internada em estado grave.

Com as imagens das câmeras de segurança, a polícia localizou o menor, que pode enfrentar uma acusação de tentativa de homicídio com dolo eventual. A mãe do jovem também pode enfrentar acusações por sua participação no crime.

Em depoimento, ela revelou que comprou a moto e a entregou ao filho para facilitar seu deslocamento ao trabalho, mesmo sabendo que ele era menor de idade e não possuía carteira de habilitação.

Leia mais:
Deixe seu comentário