Luiz Fernando toma posse do terceiro mandato como deputado estadual

Luiz Fernando tomou posse para o terceiro mandato nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

SÃO PAULO – Na tarde desta quarta-feira (15), o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira Ferreira, 60 anos, tomou posse do terceiro mandato, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Reeleito com 141.017 votos pelo PT-Partido dos Trabalhadores, Luiz Fernando reafirmou o seu compromisso em defesa do povo de São Paulo. Ele afirmou ser uma honra pode contribuir com São Paulo mais uma vez, principalmente o povo do Grande ABC.

O parlamentar afirmou que cumprirá a missão com muita dedicação, fazendo assim valer cada voto de confiança que foi depositado pelo povo. O deputado disse que lutará por mais saúde, educação, mais emprego e respeito ao povo.

“Minha reeleição é o resultado de um trabalho serio feito ao logo da minha vida pública, aqui me comprometo com todos os meus eleitores”, disse Luiz Fernando.

Deputado estadual Luiz Fernando. Vídeo: Reprodução Assessoria do deputado

Dos 94 parlamentares que foram empossados, 55 foram reeleitos para continuar representando o povo paulista, enquanto 32 assumiram pela primeira vez uma cadeira na Alesp.

Antes de ser eleito deputado estadual, Luiz Fernando Foi vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Casa Branca, em mandato de 1989 a 1992, tendo trabalhado pela organização do partido e da classe trabalhadora em toda a Região da Mogiana.

Após 1992, mudou-se para São Bernardo do Campo e retomou sua carreira empresarial, no ramo de formação e especialização de agentes públicos e de assessoria e consultoria no desenvolvimento, especialização e modernização da administração pública. Participou da coordenação da candidatura do então ministro Luiz Marinho à prefeitura de São Bernardo do Campo.

Convidado pelo prefeito então prefeito Luiz Marinho, Luiz Fernando se candidatou a deputado estadual, foi eleito em 2014 com 102.905 votos, reeleito em 2018 com 85.271. Indicado pela bancada do Partido dos Trabalhadores na Alesp, foi eleito em março de 2017 para o cargo de 1º secretário da Casa para o biênio 2017-2019 e eleito novamente para o período 2021-2023.

Leia mais:
Deixe seu comentário