Lula e Bolsonaro empatam em número de votos no interior de São Paulo
Na eleição mais polarizada da história do Brasil, Lula (PT) e Bolsonaro (PL) foram escolhidos pelo mesmo número de eleitores.
GUARÁ – O município de Guará, no interior de São Paulo, terminou com a disputa para presidente empatada. Na eleição mais polarizada da história do Brasil, Lula (PT) e Bolsonaro (PL) foram escolhidos pelo mesmo número de eleitores.
O atual presidente Bolsonaro e Lula tiveram exatamente 5.529 votos para cada lado, neste segundo turno. Na manhã de segunda-feira (31), os moradores não acreditavam da situação inédita na cidade.
“Inacreditável, nunca ouvi falar de uma coisa dessas, só no futebol. A amizade continua, não pode parar, tem que sempre tocar em frente”, comentou um morador.
Ao g1, moradores comentaram resultado inusitado de domingo. Teve quem não acreditou, quem achou curioso e quem pregou que, apesar da divisão, o grupo de amigos não pode ser desfeito.
“Desejo harmonia e paz. Não teve conflito, mas eu desejo paz, a cidade precisa. Aqui é só amizade mesmo, amizade não acaba. Política é política, amizade é amizade. Não pode misturar”, conta o aposentado Cláudio Rodrigues.
Localizado na região de Ribeirão Preto, Guará tem uma população de 21.308 , conforme o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)