Mais de 3 mil porções de drogas são apreendidas em Santo André

As apreensões aconteceram na região do Parque Estadual Chácara da Baronesa e no Jardim Guarará
As drogas estavam embaladas para vendas. (Foto: Divulgação/PSA)

SANTO ANDRÉ – Duas apreensões de entorpecentes resultaram em mais de 3 mil porções de drogas recolhidas, neste fim de semana, em Santo André. Um mulher foi presa por tráfico.

No último sábado (25), equipes da Rondas Ostensivas Municipais (Romu) realizavam patrulhamento da região do Parque Estadual Chácara da Baronesa quando avistaram movimentação suspeita em uma área de mata. Ao chegarem ao local foram encontradas 1.223 porções de maconha, 683 pedras de crack e 845 porções de cocaína, todas embaladas para comercialização. Ao se aproximarem do local os suspeitos fugiram, mantendo os entorpecentes pelo local.

No dia seguinte, no domingo (26) outra ocorrência resultou na apreensão de entorpecentes. Uma equipe da GCM patrulhava a Rua dos Cocais, no Jardim Guarará, avistaram uma mulher com uma mochila. Ao ver a viatura, a suspeita demonstrou nervosismo e, ao ser abordada, foi identificado que ela vendia drogas. Com a suspeita foram encontradas 12 seringas com maconha em estado líquido, 243 porções de cocaína, um comprimido e R$ 529.

A mulher foi identificada e presa por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a autoridade policial de plantão e se encontra à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário