Marcelo Lima oficializa sua pré-candidatura a pleito de São Bernardo

Pré-Candidato pelo Podemos, realizou a sua confirmação na candidatura ao pleito, na manhã do último domingo (28).

SÃO BERNARDO – Em uma cerimônia realizada no Palestra São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos) formalizou na manhã de ontem sua candidatura à Prefeitura de São Bernardo.

Diante de centenas de apoiadores, militantes e da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu. O ex-vice-prefeito e ex-deputado federal acima de tudo, homologou sua candidatura ao cargo de prefeito.

Em um discurso de cerca de 20 minutos, Marcelo Lima destacou a necessidade de melhorias na saúde do município. Que aliás, tem sido um dos principais desafios da administração do atual prefeito Orlando Morando (PSDB), de quem o candidato foi ex-aliado.

“Reconheço que a saúde de São Bernardo enfrenta sérios problemas. No entanto, com experiência e uma equipe competente, podemos assegurar que, a partir do dia 1º de janeiro, os cidadãos não terão que esperar um, dois ou três anos para uma consulta ou cirurgia. Vamos implementar as mudanças necessárias para garantir uma saúde de qualidade para São Bernardo a partir do primeiro dia do próximo ano”, afirmou Marcelo Lima.

Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, partido para o qual Marcelo Lima se transferiu após deixar o PSB, que aliás, agora está aliado ao PT para as eleições, expressou sua esperança de repetir o sucesso obtido em Itapevi com o prefeito Igor Soares (Podemos), eleito em 2016 com 66,39% dos votos e reeleito em 2020 com 98% dos votos.

“Durante a campanha de 2020 em Itapevi, as pessoas me agradeciam por termos lançado o Igor Soares quatro anos antes. Espero o mesmo para São Bernardo: que daqui a quatro anos eu possa voltar e ouvir que Marcelo Lima fez uma diferença tão significativa que teve uma reeleição tão marcante quanto a de Itapevi”, comentou Renata.

A deputada também destacou os principais feitos da atual gestão, atribuindo a Marcelo Lima muitas das grandes obras públicas de São Bernardo. Dado seu papel como secretário de Serviços Urbanos.

“Enquanto secretário, Marcelo Lima foi responsável por muitas das grandes obras públicas entregues por esta gestão. Por isso, ele é o nome ideal para liderar a cidade, com um entendimento profundo dos problemas reais da população”, afirmou Renata Abreu.

Além disso, a convenção de Marcelo Lima contou ainda com a presença de Aron Galante, ex-prefeito de São Bernardo entre 1983 e 1989, que fez um breve discurso de apoio ao candidato.

“Eleger Marcelo Lima é escolher um são-bernardense verdadeiro. A cidade só tem a ganhar com ele na Prefeitura”, afirmou o ex-prefeito.

Leia mais:
Deixe seu comentário