Morre filha da cantora Lexa três dias após o parto em SP
A bebê que nasceu prematura morreu em 5 de fevereiro, três dias depois, conforme o comunicado da cantora nas redes sociais.

SÃO PAULO — A cantora Lexa, 29 anos, anunciou que deu à luz a filha Sofia no dia 2 de fevereiro, com apenas 25 semanas de gestação, após um quadro de pré-eclâmpsia precoce. A bebê morreu em 5 de fevereiro, três dias depois. Sofia nasceu no dia 2, muito prematura.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar.Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
“Eu não tenho forças nem para andar, parecia que cada pá de terra no seu enterro era como se a minha vida e os meus sonhos estivessem indo junto, meus seios cheios de leite, sem conseguir pensar em nada direito, mas eu creio nos teus planos Senhor…”, escreveu…
A cantora teve um quadro grave de pré-eclâmpsia, que começou a comprometer fígado e rins da cantora, além da saúde da bebê. “Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida”, disse a artista no Instagram.
Ela agradeceu o apoio do marido, Ricardo Vianna, e de toda a família. “Meu amor Ricardo, hoje eu te amo ainda mais, quando eu te abraço eu sinto a Sofia. Cuidou de mim da maneira mais linda do mundo, me viu da maneira mais vulnerável possível e me deu ainda mais amor. Te amo de uma maneira inexplicável. Mãe, hoje eu te amo e te entendo ainda mais também. Obrigada por ser essa mulher maravilhosa, dedicada e amorosa”.