Morre Wladimir Rosa, ex-vocalista do grupo Redenção

O velório aconteceu hoje (19), às 20h, no Cemitério Memorial Jardim Santo André, na Vila Humaitá, em Santo André. O sepultamento será dia 20.

SANTO ANDRÉ — O cantor e compositor Wladimir Rosa, ex-vocalista do grupo de samba Redenção, faleceu nesta terça-feira (18), aos 52 anos. A informação foi confirmada por familiares nas redes sociais, mas a causa da morte não foi divulgada.

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Wladimir foi um dos principais nomes do grupo Redenção, que fez sucesso nos anos 90 com músicas como Fronteiras, É Natural e Preciso Te Encontrar. O artista conquistou um grande público com sua voz marcante e letras que se tornaram clássicos do samba romântico.

O velório aconteceu hoje (19), às 20h, no Cemitério Memorial Jardim Santo André, na Vila Humaitá, em Santo André. O sepultamento está marcado para quinta-feira (20), às 9h, no mesmo local.

Fãs, amigos e colegas do meio musical lamentaram a morte do cantor, exaltando sua trajetória e contribuição para a música brasileira.

Leia mais:
Deixe seu comentário