Motociclista é preso suspeito de dirigir bêbado e causar morte de homem na Anchieta, em São Bernardo
A vítima havia parado o carro no acostamento, mas ao descer veículo, o motociclista colidiu contra a porta do condutor, provocando sua morte.
SÃO BERNARDO — Um motociclista de 31 anos, foi preso em flagrante suspeito de causar a morte de um homem, de 56, na noite de quinta-feira (22), no km 21 da Rodovia Anchieta, na imediação do bairro Assunção, em São Bernardo, no Grande ABC.
Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na rodovia, ocasião em que apuraram que a vítima havia parado o carro no acostamento da via. Ao desembarcar, o motociclista colidiu contra a porta do condutor e imprensou a vítima, que morreu no local.
O motociclista foi submetido ao teste de etilômetro, o qual teve resulto positivo para a presença de álcool no organismo. Ele teve ferimentos graves e socorrido ao Hospital Estadual Mário Covas, onde ficou internado sob escolta policial.
A Secretaria de Segurança Pública Estadual informou que foi solicitada perícia ao local e exames de IML ao corpo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 1º Distrito Policial de São Bernardo.