Motociclista é salvo por notebook ao ser baleado durante assalto em SP
O projétil perdeu força após atravessar sua mochila e um notebook, evitando lesões mais sérias no motociclista.

SÃO PAULO — Um motociclista de 35 anos escapou de um ferimento grave ao ser baleado durante um assalto na Vila dos Remédios, Zona Oeste de São Paulo, na noite de terça-feira (18).
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O projétil perdeu força após atravessar sua mochila e um notebook, evitando lesões mais sérias.A vítima trafegava de moto a caminho de casa quando um ciclista tentou interceptá-lo.
Ao chegar a uma esquina, foi cercado por outros criminosos. Ele sentiu um impacto nas costas, semelhante a um tapa, e logo percebeu que havia sido atingido por um tiro.
Os assaltantes desligaram a moto, revistaram sua mochila e fugiram com o veículo. Um motociclista que passava pelo local prestou socorro e o levou a um hospital em Osasco. No mesmo dia, a moto foi encontrada sem danos no bairro Rochdale, na mesma cidade.
O caso foi registrado no 33º Distrito Policial (Pirituba) como roubo e recuperação de veículo. A Polícia Civil segue investigando os suspeitos.