Motorista da Câmara de Aparecida é detido com carro oficial carregado de drogas em Diadema
DIADEMA – Na tarde da última quinta-feira (29/02), um motorista da Câmara de Aparecida (SP), de 59 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Diadema. O homem, cuja identidade não foi divulgada, utilizou o carro oficial do Legislativo para transportar os entorpecentes.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública Estadual, policiais civis receberam uma denúncia anônima e foram até o endereço indicado para averiguar. Durante a abordagem, foram apreendidos 13 tabletes de maconha, quatro de “skunk” e um de cocaína, que seriam levados de Diadema até Aparecida.
O motorista havia deixado o vereador Luiz Carlos Ferreira Junior, conhecido como Juninho Corpo Seco (Podemos), e o assessor dele, Emerson, na sede do partido, onde ocorreram algumas reuniões.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador confirmou a prisão do condutor e negou qualquer envolvimento com o caso de tráfico de drogas.
“Não tem nada a ver comigo e nenhum assessor está envolvido com drogas. Quem foi preso foi o motorista da Câmara que nos trouxe até o partido. Não temos envolvimento com essa questão. Temos todos os nossos registros aqui”, afirmou Juninho.
Além das drogas, o veículo e o celular do motorista foram apreendidos. O caso está registrado como tráfico de drogas no 3º Distrito Policial de Diadema.