Motorista de BMW bate em carro, e mata criança de quatro anos
Um carro de luxo, avaliado em R$ 300 mil, teria colidido na traseira do veículo da família, fazendo-o capotar.
BRAGANÇA PAULISTA – Um condutor de uma BMW foi detido em flagrante após colidir com o carro de uma família, resultando na morte de uma menina de quatro anos, na Rodovia Capitão Barduíno, no bairro Parque dos Estados, em Bragança Paulista (SP).
Uma menina que estava no carro atingido faleceu. Os outros ocupantes do automóvel. Um homem de 26 anos, uma mulher de 31 anos, uma adolescente de 14 anos e uma criança de dois anos, ficaram feridos. A criança mais nova está internada em estado grave.
Guardas municipais detiveram o motorista da BMW, de 36 anos, após o acidente. Ele mostrou sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro, conforme registrado no boletim de ocorrência.
O motorista do carro da família fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Agora, a Polícia Civil pretende interrogar os ocupantes do veículo atingido, espera os laudos periciais e a análise da cena do acidente. A delegada afirmou que também buscará imagens das câmeras de segurança da rodovia.
Registraram o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, indicando ausência de intenção de matar. O motorista do carro de luxo também recebeu autuações por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, desobediência e recusa de fornecer dados sobre própria identidade, no plantão da Delegacia Seccional de Bragança Paulista.