Motorista é atacado e tem corpo incendiado em estacionamento em Mauá
Fabrício deixava a esposa no trabalho quando o agressor se aproximou e jogou um líquido inflamável contra seu corpo, na manhã de sexta-feira.
MAUÁ – Uma câmera de segurança flagrou quando Fabrício Alves de Araújo foi atacado por Celso Edgar da Silva, quando ele estacionava o veículo, um Sandero, bairro Boa Esperança, em Mauá, no Grande ABC.
O flagrante aconteceu na manhã da última sexta-feira (24), por volta das 7h50, na rua Giuseppe Pedotte, em Mauá, no Grande ABC. Fabrício deixava a esposa no trabalho quando o agressor se aproximou e jogou um líquido inflamável contra o corpo do motorista, em seguida, ele ateou fogo.
Com o corpo em chamas, Fabrício desce do carro e entra na empresa de autopeças. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nardini em estado grave. Celso fugiu de carro, em um Golf, cor preto, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Viaturas foram encaminhadas ao endereço e localizaram o veículo incendiado. A área foi isolada a perícia acionada. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial)
Aos policiais, Fabiana, esposa de Fabrício disse que o agressor trabalha na mesma empresa de autopeças. Ela credita que a motivação do crime seria “desentendimento por questões de trabalho”.
Fabiana afirmou que nos últimos dias Celso tem demonstrado “agressividade”, inclusive na quinta-feira (23), Celso já havia provocado uma discussão com Fabrício. Celso, que também se queimou, segue foragido.