Motorista é sequestrado e roubado no Riacho Grande, em São Bernardo

Os agentes dirigiram-se ao local e avistaram o veículo de uma empresa de logística abandonado embaixo de uma torre de energia.

SÃO BERNARDO — Um motorista de 26 anos foi sequestrado durante um assalto na Estrada do Capivari, no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, na tarde da última quarta-feira (07).

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Por volta das 16h, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) Ambiental estavam atendendo uma ocorrência na região, quando foram informados por populares que utilizam a estrada sobre suspeitos que estavam colocando obstáculos na via para abordar veículos e praticar roubos.

Os agentes dirigiram-se ao local e avistaram o veículo de uma empresa de logística abandonado embaixo de uma torre de energia. Imediatamente, o motorista foi ao encontro dos GCMs e informou haver sido alvo de criminosos.

Segundo o relato, a vítima trafegava pela Estrada do Capivari com o veículo da empresa, quando foi abordada por três homens encapuzados. Após ser rendido, ele foi colocado no banco de trás do automóvel e os criminosos seguiram por alguns quilômetros até que o automóvel ficou enganchado em uma vala.

O trio levou o motorista ao alto de um morro, com armas apontadas para a cabeça dele, roubaram seus dois celulares e o obrigou a informar as senhas, mas não chegou a fazer nenhuma transação bancária.

Assim que os criminosos avistaram a aproximação da viatura, liberaram a vítima e fugiram pela mata. Os agentes realizaram uma incursão para localizar os bandidos, mas não os encontraram. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de São Bernardo.

Leia mais:
Deixe seu comentário