Mulher morre após ser atropelada por ônibus dentro do Terminal Barra Funda

Isadora Albino de Oliveira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Faixa do Terminal Barra Funda, onde uma mulher foi atropelada na sexta-feira (28) — Foto: Majoí Sotero/TV Globo

SÃO PAULO — Uma mulher de 25 anos morreu atropelada no terminal de ônibus da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã da última sexta-feira (28). Isadora Albino de Oliveira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A empreendedora estava a caminho do trabalho quando foi atropelada, conforme informação da família. Ela tinha um pequeno negócio de velas perfumadas e também trabalhava numa hamburgueria. O motorista do ônibus disse à polícia que Isadora estava fora da faixa de pedestres e que não viu ninguém enquanto passava pela faixa.

O irmão de Isadora, Mateus, disse que ela estaria correndo de um assaltante quando foi atropelada. “Só que o Mateus não estava lá, ele estava em casa. E quem deu a notícia pro Mateus fui eu, eu que liguei pra ele — porque eu fui o primeiro a saber”, diz Elivelton Oliveira, primo da vítima ao g1.

A família quer saber se a vítima estava mesmo fora da faixa de pedestres, a velocidade do ônibus e o que aconteceu com o capacete e a mochila que Isadora carregava e que estavam com ela mesmo depois do atropelamento.

“Na imagem, a gente viu que o capacete e a mochila estão do lado dela, só que isso não foi entregue pra gente no hospital. É outra coisa que a gente gostaria de receber, a mochila dela, com as roupas dela, com o perfume dela e o capacete que estava junto dela.”

O suposto ladrão não foi localizado até o momento. O enterro de Isadora será na cidade de Nova Russas, no Ceará.

O terminal de ônibus da Barra Funda não dispõe de seguranças, apesar do grande movimento diário de passageiros. A equipe de reportagem da TV Globo esteve no local e tampouco conseguiu identificar a presença de câmeras de monitoramento.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública confirmou a morte de Isadora e disse que ela foi levada à Santa Casa pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. E que trabalha para esclarecer as circunstâncias do caso.

A SPTrans disse que uma equipe está apurando a ocorrência e que foi orientada a prestar apoio à família da vítima.

Deixe seu comentário