O narrador Silvio Luiz faleceu aos 89 anos
Icônico locutor esportivo, sofria com problemas nos rins, e não podia realizar procedimento de hemodiálise devido a sua idade avançada.
SÃO PAULO – O Locutor esportivo e apresentador, Silvio Luiz, faleceu na manhã desta quinta-feira (16), após uma semana incubado, desde a última quinta-feira (8) no hospital.
Silvio estava vinha sofrendo com problemas nos rins, e sofria com entradas e saídas do hospital, sempre retornando para tratar de sua saúde, que já vinha sido debilitada, após o derrame sofrido no último mês de abril.
Anteriormente, o narrador havia sido internado no dia 7 de abril, quando passou mal durante a transmissão, onde comandava a partida nas plataformas digitais da Record, e precisou ser retirado do estúdio pelo Corpo de Bombeiros.
O locutor não podia realizar o procedimento de hemodiálise, devido a avançada idade que o narrador já tinha, e devido a fragilidade corporal.
Silvio nos deixa após anos como narrador esportivo, sendo uma das grandes referências na voz esportiva, com diversos bordões icônicos como “olho no lance” “Foi dele, olha ele aí”, “Quando são jogados redondos…” entre tantos outros.