Pai é preso durante atendimento médico após confessar que abusava da própria filha em Diadema
A prisão do homem identificado pelas iniciais P.R.D.C ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24), durante atendimento médico.

DIADEMA — Um homem de 34 anos foi preso acusado de abusar da própria filha, uma adolescente de 13 anos, no bairro Eldorado, em Diadema, no Grande ABC.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A prisão do homem identificado pelas iniciais P.R.D.C ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24), durante atendimento médico. As investigações apontam que os abusos iniciaram quando ela tinha 6 anos, durante visitas de fim de semana à casa de sua avó.
Ele aproveitava o momento em que ambos ficavam sozinhos. P.R.D.C teria cortado os próprios pulsos com um objeto cortante, dizendo-se arrependido por abusar da filha. Após confessar o crime na UPA, a Polícia Civil foi acionada.
A delegada Renata Cruppi, titular da DDM de Diadema, disse que o pai confessou os fatos e permaneceu detido. A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou que o homem está agora à disposição da Justiça.