Pastor é indiciado por importunação sexual após fazer gestos obscenos a irmãs em São Paulo
O analista de sistema identificado como Renan Alves Zani teria mostrado o pênis e feito gestos obscenos para as irmãs, enquanto passeavam.

SÃO PAULO — Um pastor de 36 anos foi indiciado por importunação sexual a duas jovens de 14 e 22 anos, que passeavam com o cachorro na rua na zona sul de São Paulo. O analista de sistema identificado como Renan Alves Zani teria mostrado o pênis e feito gestos obscenos.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Renan estava dentro de um carro e, ao avistar as jovens, levantou-se e teria mostrado o órgão genital para as irmãs, que passeavam com o cachorro pela calçada. As câmeras de segurança na rua foram fundamentais para a identificação.
A polícia localizou Renan pela placa do carro e foi até a casa dele, onde levou o analista para a delegacia e ele confessou o crime. Em depoimento, Renan disse que é pastor e que logo depois do ato percebeu que tinha cometido um erro e foi buscar a esposa e seu filho na igreja.
Ele foi demitido do emprego e vai responder por importunação sexual em liberdade por não ter sido preso em flagrante. A pena é de um a cinco anos de prisão.