Perseguição policial deixa um morto e dois feridos em Santo André
Os suspeitos estavam em fuga em um veículo Chevrolet Corsa quando se depararam com a viatura da Polícia Militar.
SANTO ANDRÉ – Um homem foi morto e outros dois foram baleados pela Polícia Militar (PM) durante uma perseguição policial na tarde de sexta-feira (24), em Santo André, no Grande ABC.
A perseguição terminou na rua Capitão João, Vila Humaitá, nas imediações do Assaí Atacadista. Os suspeitos estavam em fuga em um veículo Chevrolet Corsa quando se depararam com a viatura da Polícia Militar.
Na fuga, os suspeitos trocaram tiros com os policiais, ocasião que eles reagiram a injusta agressão e o motorista perdeu o controle da direção e colidiu no acesso do viaduto Cassaquera.
De acordo com a Polícia Militar, duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) estiveram no local para prestar os primeiros socorros, no entanto, um envolvidos não resistiu e morreu no local.
Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos foram encaminhados para atendimento médico. Não há informação para qual unidade os suspeitos foram levados, bem o estado de saúde de cada um.
O viaduto permaneceu fechado nos dois sentidos: avenida dos Estados e Giovanni Battista Pirelli. Não há informação se o trânsito já foi liberado no viaduto.
A reportagem do ABC em Foco procurou a Secretaria de Segurança Pública para maiores informações, mas não houve retorno até o fechamento da matéria.