Polícia Civil investiga morte de adolescente em Santo André
Identificada apenas como Lorena, ela fala em um áudio que foi agredida pelo ex- namorado e estava internada em um hospital no Bangu.

SANTO ANDRÉ – A Polícia Civil de Santo André, no Grande ABC, investiga a morte de uma adolescente de 17 anos. Identificada apenas como Lorena, ela teria sido socorrida na noite da última quarta-feira (22),por volta das 22h30, na rua Avaré, Bangu.
Em um áudio enviado para uma amiga antes de morrer, Lorena afirma que estava em hospital e que havia sido agredida pelo ex- namorado. Horas depois, Lorena morreu. O suspeito prestou depoimento e foi liberado, mas segue sendo investigado.
Em depoimento, ele teria confessado que agrediu Lorena. Ele teria dito que a jovem ficou desacordada depois de cair de uma escada. O suspeito também enviou um áudio para Lorena, dizendo que não se responsabilizaria pelos seus atos caso trombasse com Lorena.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como morte suspeita na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André e é investigado. Foi requisitado exame junto ao Instituto de Médico Legal (IML).
De acordo com a família da vítima, o suspeito compareceu ao velório de Lorena, ocasião em que se desentendeu com o tio da vítima.