Polícia cumpre mandado de prisão contra condutor de charrete após morte de São-Bernardense em Itanhaém
Os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça na tarde de domingo (29), segundo nota da SSP.

ITANHAÉM — Policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, prenderam o homem de 31 anos, acusado de atropelar e causar a morte de Thalita Daniele Hoshino, de 38 anos, moradora de São Bernardo, no Grande ABC.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça na tarde de domingo (29), segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele foi encaminhado à CPJ e permanece à disposição do Poder Judiciário.
As investigações prosseguem para o esclarecimento dos fatos. Na última terça-feira (25), Thalita foi atropelada em Itanhaém, no litoral paulista, enquanto estava na faixa de areia da praia acompanhada por uma amiga.
Um homem, de 31 anos, conduzindo uma charrete com um cavalo, teria atropelado a vítima, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.