Polícia divulga foto de acusado de matar fisioterapeuta em São Bernardo

A polícia já identificou o suspeito de matar a fisioterapeuta e roubar seu carro. As imagens e nome foram divulgados nesta terça-feira.

SÃO BERNARDO – A polícia já identificou o suspeito de matar a fisioterapeuta Olívia Tsutsumi Ambrogi e roubar seu carro na Vila Joanópolis, em São Bernardo. As imagens e nome foram divulgados nesta terça-feira (24).

O suspeito é Manoel Nascimento Moreira, ele já teve seu pedido de prisão temporária aceito pela Justiça, nesta terça-feira.

Manoel Nascimento Moreira (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu nesta segunda-feira (23), quando Olívia foi surpreendida por Manoel logo após estacionar seu carro, modelo Nivus, em uma das ruas da Vila Joanópolis.

Ela estava em seu primeiro dia de férias, mas teria ido ao bairro atender um paciente de forma independente. Na ação, flagrada por câmeras de segurança de uma residência, é possível ver o momento todo o crime. Confira.

Segundo o delegado Américo dos Santos Neto, que investiga o caso, as provas reunidas mostram que ele pode fazer parte de uma quadrilha de roubo de carros.

Cerca de uma hora e meia antes de matar Olívia e levar seu carro, modelo Nivus, ele havia roubado outro veículo, modelo Creta, em um bairro vizinho. Agora, a expectativa é pela localização do homem. O comparsa, responsável por receber os carros roubados pelo suspeito, já foi preso.

De acordo com as investigações da polícia, Manoel teria chegado ao bairro onde matou Olívia em outro carro, dirigido por um dos membros da mesma quadrilha. Esse veículo foi rastreado e encontrado em uma casa no Jardim Miriam, na capital paulista. No local, a mãe de Manoel dificultou a entrada da polícia e possibilitou a fuga do filho.

Na garagem, no entanto, os policiais vasculharam o carro e encontraram as roupas usadas pelo suspeito na hora do crime, além de duas máscaras também utilizadas para cometer os assaltos.

As investigações continuam, caso alguém veja o suspeito, podem ligar para o número 181, assim como direto na delegacia pelo (11) 4178-6015 ou 4173-1241.

Deixe seu comentário