Polícia identifica suspeitos de balear médica durante assalto em Santo André
A ação foi frustrada por um policial militar à paisana, o qual estava passando pelo do local. O trio fugiu sem levar nada,
SANTO ANDRÉ – Dois dos três criminosos suspeitos de assaltar balear uma médica durante um assalto na manhã de terça-feira (25), em Santo André, no Grande ABC, foram identificados pela Polícia Civil.
A médica de 41 anos sofreu uma tentativa de latrocínio, por volta das 11h30, no bairro Campestre. Ela foi atingida de raspão no ombro quando pediu a maleta com materiais de trabalho para os criminosos.
A ação foi frustrada por um policial militar à paisana, o qual estava passando pelo do local. Ele atirou contra os suspeitos, que fugiram sem levar o carro.
De acordo com a polícia, dois criminosos foram identificados como Aldair da Silva Rodrigues, de 22 anos, autor do disparo, e Cristiano Oliveira do Nascimento, de 20 anos.Aldair tem passagem pelo crime de receptação, já o segundo tem um mandado de prisão em aberto por conta roubo de uma Mercedes ocorrido há um mês.
Ainda de acordo com a polícia, o nome do terceiro envolvido não será divulgado no momento. Os três criminosos são da comunidade de Heliópolis, Zona Sul de São Paulo, integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carros.