Polícia investiga morte de aluna da USP
A estudante de Turismo Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, desapareceu no último domingo (13), quando voltava para casa.

SÃO PAULO – A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma aluna de pós-graduação da Universidade de São Paulo (USP), encontrada morta na última quinta-feira (17). Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, desapareceu no último domingo (13), quando voltava para casa.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora
O corpo de Bruna foi encontrado com sinais de violência. Ela passou o fim de semana com o namorado, no bairro do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, e deveria voltar para casa – onde morava com o pai e o filho – no domingo à noite. Ela chegou a falar com a mãe pouco antes de desaparecer.
Conforme relatou a mãe da Bruna, ela ligou dizendo que havia perdido o ônibus, então a mãe pediu para ela não voltar a pé. “Ela falou: ‘tô com 2% de bateria’. Eu falei ‘filha, vai para casa. Pega o ônibus e vai para casa’. Já para o namorado, ela pediu um Pix para poder pagar o Uber”, disse a mãe.
A polícia agora analisa imagens de câmeras de segurança da região para tentar descobrir o que aconteceu com a moça. Bruna fez faculdade de Turismo e Lazer e atualmente fazia mestrado na USP.