Polícia prende homem acusado de matar fisioterapeuta em São Bernardo
Segundo a polícia, ele faz parte de uma quadrilha de roubos de veículos e era o responsável por abordar as vítimas.
SÃO BERNARDO – A Polícia Civil de São Bernardo prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), Manoel Nascimento Moreira, de 43 anos, que teria matado a fisioterapeuta Olívia Tsutsumi Ambrogi e roubado seu carro no bairro Jordanópolis. O crime aconteceu na última segunda-feira (23).
Segundo a polícia, ele faz parte de uma quadrilha de roubos de veículos e era o responsável por abordar as vítimas. No início da semana, quando tentou roubar o carro de Olívia, ela reagiu ao assalto e foi atingida por um tiro no peito. Manoel fugiu levando seu carro, modelo Nivus, mas abandonou o veículo a quatro quilômetros do local do latrocínio.
O homem foi levado à delegacia para prestar depoimento. Mais detalhes ainda não foram divulgados.
Outras duas pessoas foram presas
Dois outros homens foram detidos pelos policiais nesta quarta-feira (25). Eles são suspeitos de venderem o automóvel roubado da vítima para um desmanche.
A dupla estava num outro carro usado no crime. A investigação tenta identificar o dono do estabelecimento comercial, que comprou o carro de Olívia. Ele também poderá ser investigado por envolvimento no latrocínio. Os nomes dos investigados não foram divulgados pela polícia.
Ainda segundo os policiais, Manoel havia roubado outro carro, no bairro Assunção, também em São Bernardo, uma hora e meia antes de assaltar e matar Olívia.