Polícia prende tenente suspeito de dirigir carro usado por atiradores de delator Gritzbach em São Paulo
Fernando Genauro da Silva, foi preso na manhã deste sábado (18), acusado de envolvimento na morte do empresário Gritzbach, 38 anos.
SÃO PAULO — Uma equipe do DHPP (Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa) prendeu na manhã deste sábado (18) o tenente Fernando Genauro da Silva, 33, do 23º Batalhão (Perdizes) investigado por envolvimento na morte do empresário Antônio Vinícius Gritzbach, 38 anos.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar.Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O PM, 16º preso no caso, ficará detido temporariamente por 30 dias. A Polícia Civil informou que o tenente foi o motorista do Gol preto usado na fuga pelos atiradores que dispararam dez tiros de fuzis contra Gritzbach. O crime aconteceu em 8 de novembro do ano passado, no aeroporto internacional de Guarulhos.
O cabo Dênis Antônio Martins, 40, acusado de ser um dos atiradores, foi preso na última quinta-feira (16), numa operação da Corregedoria da Polícia Militar. Outros 14 PMs contratados para fazer a escolta de Gritzbach também foram presos.
Uma tatuagem no braço esquerdo ajudou a Corregedoria da Polícia Militar a identificar o cabo Dênis Antônio Martins, 40, como o autor dos disparos que mataram o empresário Gritzbach.