Policial que arremessou homem de ponte em São Paulo tem prisão decretada pela Justiça
Na terça-feira (3), Felipe e outros 12 policiais militares foram afastados do serviço e levados à Corregedoria da Polícia Militar.
SÃO PAULO — O soldado Luan Felipe Alves Pereira, 29 anos, foi flagrado na madrugada da última segunda-feira (2) jogando um jovem de uma ponte durante abordagem em Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo.
Ele detido e será levado para o presídio militar Romão Gomes, conhecido como Barro Branco, em São Paulo. Na terça-feira (3), Felipe e outros 12 policiais militares foram afastados do serviço e levados à Corregedoria da Polícia Militar.
Segundo registro policial, o jovem conduzia uma moto sem placa e, após ser abordado em Diadema, no Grande ABC. Ele foi perseguido por cerca de dois quilômetros. A ocorrência, no entanto, omitiu que ele foi jogado da ponte após ser interceptado.
Marcelo sobreviveu à queda. Após sair do córrego, ele aparentava estar confuso e foi socorrido por um amigo, que o levou a um hospital em outra moto, segundo o relato das testemunhas.