Porca nasce com seis patas no interior da Bahia

Ao ABC em Foco, a proprietária da porca disse que ela nasceu com seis patas e duas genitálias, inclusive continua viva e se alimentado.

Porca nasce com seis patas. Foto: reprodução Folha do Vale

CARINHANHA — Uma porca nasceu com seis patas e duas genitálias na zona rural de Carinhanha, no interior da Bahia. O animal nasceu no sítio de Dona Natividade, conhecida como “Ti”, 63 anos, na região do povoado de Angico, no dia 21 de junho.

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A má-formação do animal tem chamado a atenção pelas características inusitadas, bem como pelo seu perfeito estado de saúde. Dona Ti disse que a porca se alimenta normalmente, então ela descartou o sacrifício. Sem querer sacrificar a porca, Dona Ti solicitou auxílio a um veterinário para avaliar se o animal poderá sofrer uma intervenção cirúrgica.

Dona Ti disse que, além da porca com má-formação, nasceram mais cinco filhotes. Questionada sobre parentesco, a proprietária respondeu que os pais dos filhos são irmãos.

Anomalias

Casos de porcos com seis patas são geralmente resultados de gêmeos siameses, onde dois animais se desenvolvem parcialmente unidos, ou de outras má-formações genéticas.

Deixe seu comentário