Pré-candidato de Mauá Sargento Simões possui incertezas a sua candidatura

Pré-candidato e atual vereador do município não tem certeza sobre atual possibilidade, e estuda se candidatar a vice-prefeitura.

MAUÁ – O vereador de Mauá e pré-candidato a prefeito, Sargento Simões (PL), afirmou nesta terça-feira (09/07) que há incerteza dentro do partido quanto à disputa pela Prefeitura.

Ele confirmou ter recebido um convite de Atila Jacomussi (União Brasil) para ser vice em sua chapa futura, mas ainda não deu uma resposta definitiva. Além disso, Simões mencionou que a possibilidade de sua esposa, Josi Simões (PL), entrar na corrida eleitoral majoritária não foi descartada.

“Está circulando o boato de que Josi seria vice de Atila e eu seria candidato a vereador. Gente, isso não procede, nada está decidido. Estamos focados na nossa participação nas eleições deste ano. Agora, estamos indecisos se Josi será candidata ou se serei eu”, explicou Sargento Simões.

Josi, por sua vez, recebeu um convite para uma possível candidatura, vindo da ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro.

“Fiquei muito honrada com o convite, especialmente por promover a participação feminina na política, o que é crucial. Mas nada está definido ainda; vou decidir o que for melhor para nossa cidade. Estou aqui: se eu precisar ser a candidata para derrotar o PT na cidade, estarei pronta. E se não for eu, estarei ao lado do Simões”, afirmou a presidente municipal do PL Mulher.

Leia mais:
Deixe seu comentário