Prefeito de Santo André quer intervenção no diretório do PSDB de SP

Presidente do partido na capital paulista foi acusado de fazer nomeações em massa antes das eleições internas.

“Não é nada contra ninguém, nada pessoal”, sugeriu Serra, que é presidente estadual da Federação PSDB-Cidadania.

SANTO ANDRÉ – O prefeito de Santo André, Paulo Serra, defendeu uma intervenção no PSDB da capital paulista pela executiva estadual do partido.

O presidente reeleito do diretório municipal de São Paulo, Fernando Alfredo, foi acusado de promover filiações em massa e suspender opositores antes das eleições internas. Ele nega e diz ser vítima de perseguição política. 

Presidente do partido na capital paulista foi acusado de fazer nomeações em massa antes das eleições internas. “A convenção estava suspensa por denúncias de várias irregularidades que estão sendo apuradas pela estadual. Vai haver convenção, só não pode ser essa”, disse Serra a Wilson Pedroso, no podcast Política Real, que foi ao ar nesta quinta

Em seguida ele falou que “essa convenção, além de tudo, foi ilegal porque pediram na Justiça, em duas instâncias, e o juiz negou, confirmando que as denúncias são graves”

Segundo Serra, o presidente da executiva estadual, Marco Vinholi, “tem os instrumentos” para intervir nas eleições internas da sigla no município e deve agir. “É muito simples, na minha opinião: nomeia uma provisória, por três, quatro meses, para fazer a convenção e ponto. Não é nada contra ninguém, nada pessoal”, sugeriu Serra, que é presidente estadual da Federação PSDB-Cidadania.

*COM INFORMAÇÕES DA VEJA

Leia mais:
Deixe seu comentário