Presidente da Câmara de Santo André é vítima de fake news
Ele disse que um falso convite para uma sessão solene em homenagem ao Dia do Policial está sendo encaminhado aos integrantes das corporações.

SANTO ANDRÉ — O presidente da Câmara de Santo André, Carlos Ferreira (MDB), denunciou que foi vítima de fake news. Ele disse que um falso convite para uma sessão solene em homenagem ao Dia do Policial está sendo encaminhado aos integrantes das corporações em seu nome.
O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O emedebista informou que tomou conhecimento da fake news por meio da Polícia Civil. No convite consta que a cerimônia ocorrerá no próximo dia 10, às 19h, no plenário João Raposo Rezende Filho da Câmara e que serão homenageados os melhores policiais, bem como será entregue prêmio de R$ 12 mil a cada um ‘pelos valorosos esforços e resultados em prol da população de Santo André’.
O presidente afirmou que estão mandando o convite aos policiais em meu nome, inclusive, está escrito Carlos Corrêa e não Ferreira. “É maldade e eu não sei dizer o motivo disso. O convite é malfeito e pode até ter um fundo político. Logo deve aparecer quem fez. Sempre aparece”, afirmou Carlos Ferreira.
O presidente da Câmara destacou que realmente ocorrerá uma sessão solene, a qual poderá ser postergada em virtude desse convite falso, para evitar o comparecimento de pessoas que acreditarem na fake news.