Procurado por feminicídio em Votorantim é preso pela Delegacia da Mulher de Diadema

A prisão do suspeito ocorreu após a Delegacia de Votorantim informar à Delegacia da Mulher de Diadema que o homem poderia estar na cidade.

DIADEMA – Um homem procurado por feminicídio em Votorantim, no interior de São Paulo, foi preso por agentes da Delegacia da Mulher de Diadema, no Grande ABC, em operação conjunta com a Delegacia de Votorantim.

O ABC em Foco está nos Canais do WhatsApp; clique aqui para participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O homem preso em Diadema é procurado pelo feminicídio de sua companheira, cometido no bairro Jardim Europa. A vítima, de 24 anos, foi brutalmente assassinada com 17 facadas. Antes de ser morta, ela conseguiu enviar uma mensagem para sua irmã, relatando que o agressor estava alterado e ameaçava sua vida.

A prisão do suspeito ocorreu após a Delegacia de Votorantim informar à Delegacia da Mulher de Diadema que o homem poderia estar fugindo para a cidade. A partir dessa informação, uma operação de busca foi iniciada, com investigadores percorrendo hotéis e motéis nas cidades de São Bernardo, Diadema e no bairro de Jabaquara, zona sul da capital.

Durante o depoimento, ele confessou o crime, alegando que o assassinato foi motivado por uma suposta traição por parte da vítima.

A delegada Renata Cruppi, responsável pela operação, detalhou a ação. Ela disse que recebeu a ligação da titular da Delegacia da Mulher de Votorantim solicitando apoio para a prisão do homem.

” A doutora Adriana de Souza nos passou o mandado de prisão temporária, e realizamos as diligências com sucesso, conseguindo prender o suspeito na data de hoje. Ele será levado para audiência de custódia amanhã, e, em seguida, a delegacia de Votorantim o buscará para que ele responda ao processo na cidade.”

Deixe seu comentário