Professor Bruno Castro deixa o PDT e migra para o PSB em São Caetano
O professor aproveitou a janela partidária e se filiou ao PSB, para compor a gestão do Prefeito Auricchio.
SÃO CAETANO — O professor Bruno Castro oficializou a sua migração para o PSB da cidade de São Caetano do Sul. Sua ficha de filiação foi abonada pelo Presidente do partido, Thiago Rosa.
Na janela partidária, o professor deixa o Partido Democrático Trabalhista e se filia no PSB com objetivo de ajudar o partido a conquistar três cadeiras na câmara legislativa e a compor a gestão do Prefeito Auricchio.
Além de ser um agente político na cidade, o professor e administrador por formação pela FIA-USP e pós-graduado em administração pública, apresenta um perfil acadêmico e técnico-científico, atuando como professor universitário na Faculdade do Comércio (Faculdade das Associações Comerciais), nas escolas técnicas da rede do Centro Paula Souza e como pesquisador convidado do Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Inovação da USCS.
O professor carrega consigo a bandeira da educação, trabalho e da renda, visando garantir aos administradores ocupantes de cargos efetivos no serviço público a condição de atividade de Estado.
Ao questionado, o professor, explica a mudança partidária: “Após uma cuidadosa e profunda reflexão e considerando aspectos da conjuntura política municipal, estadual e federal, tomei a decisão pragmática de migrar para o PSB da cidade de São Caetano do Sul, partido do vice-presidente da República e Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, do Ministro das Micros e Pequenas Empresas, Márcio França, do Deputado Estadual Caio França, do Deputado Federal Donas Donizette e da Deputada Federal e prefeiturável pela cidade de São Paulo, Tábata Amaral.
Agradeço ao Presidente do PSB Thiago Rosa, ao Dr. Cristiano, ao coordenador regional do PSB David Ramalho e ao Fabio Mesquita pela confiança depositada”, disse o professor.
Ainda, disse: “Olhando para o quadro do PSB no âmbito municipal, estadual e federal, nota-se o compromisso dos seus agentes políticos com as pautas na área social, fiscal, educacional, de desenvolvimento econômico, trabalho e renda. Essas pautas fazem parte de uma agenda que acredito e que o Governo do Prefeito Auricchio vem trabalhando muito bem na cidade, através dos programas: Restaurante Municipal Nosso Prato, agente jovem, mais oportunidade, vale-gás, vale mercado, tarifa zero, educação empreendedora em parceria com Sebrae, núcleo de apoio de educação inclusiva, oferta de bolsas de estudos na USCS e na Faculdade Mauá e a escola de governo com a oferta do curso de especialização em Gestão Pública para todos os servidores públicos de carreira, objetivando o desenvolvimento pessoal, a eficiência e a eficácia dos serviços públicos municipal.
A prioridade do Prefeito Auricchio com essas pautas me deixa tranquilo para apoiá-lo neste término de mandato e dar suporte na continuidade dessas políticas públicas e de governo na futura gestão do pré-candidato Tite Campanella e da sua vice Regina Maura, se assim os munícipes desejarem. O que está bom, precisa continuar! Estou à disposição para ajudar o nosso grupo político, seja para ser pré-candidato a vereador, seja para atuar como homem técnico do Governo”, concluiu o professor.
Por: Assessoria de Comunicação-PSB